6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Vitor Roma só pode estar brincando né..
    Cadê essa *** de diretoria "eleita"? Não aparece um *** dessa corja pra se manifestar. Bando de covardes que não bota a cara e assume a parte de responsabilidade que possui nesse vergonhoso rebaixamento.
    Não vi um *** desse cobrar, bater de frente com jogadores e comissão técnica. Ninguém com culhões para barrar jogadores descompromissados. Desde que essa diretoria assumiu, tivemos os seguintes resultados: Coritiba em casa (derrota), Bragantino fora (derrota), Galo em casa (vitória, sabe Deus como), Bahia em casa (empate), Mulambos neutro (derrota), Fortaleza fora (derrota), Inter em casa (derrota), Corinthians fora (empate)
    E o que essa diretoria fez? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA

  • Tem que botar a viola no saco, tomar vergonha na cara e trabalhar. Pagar salário não é mais que obrigação.

  • CUIDE DO GRUPO POIS VÃO CAIR PRA SERIE C

    Grupo? Que Grupo. Tem que ficar com os meninos da base e contratar uns 5 bons jogadores e um goleiro bom. Porque o Fernando Miguel ninguém merece. Tá louco. Abraços Amigo!!!

  • 25 milhões??? Não existia nem R$25 de investidores.

  • CADÊ OS 70 MILHÕES QUE VCS DISSERAM QUE TINHA A PARTIR DE JANEIRO??? SEU BANDO DE MEDÍOCRES. PAGAR SALÁRIO É NADA MAIS QUE OBRIGAÇÃO E DEVERIA TER QUITADO. VCS FIZERAM FORÇA PRA ENTRAR AGORA SE VIREM, DÊ UM JEITO, A TORCIDA TÁ DE SACO CHEIO. SE PREPAREM QUE A COBRANÇA VAI SER PESADO E TODOS OS DIAS. .

  • Começou o discurso de que pagou 1,2 meses ....
    O Salgado falou que sua administração não usaria esse discurso.
    Luxemburgo é limitado, vedete e ultrapassado .
    Cadê os 25 milhões que disseram que tinham ?
    Cadê tb a oposição leviana que tumultuou o clube em plena luta contra o rebaixamento ?

    Para de falar besteira Zé roela! Quer enganar quem, salgadete enrustida! Navegador bacalhau é um idiota!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.