1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu sei que não podemos nos basear em lances de um jogador pelo DVD, porém, tem pontos no jogador, que não podem ser "modificados" para melhor, ou seja, ele é muito veloz, tem boa habilidade e chuta bem de qualquer parte do campo, ou seja, na minha opinião, hoje, jogaria fácil no Vascp. Vi uns lances no dvd que me chamaram a atenção, quando ele em dois lances dá uma "meia-bicicleta" e um terceiro quando ele do meio de campo encobre o goleiro e a bola bate no travessão, coisa que jogador cabeçudo "nem em dvd", faz. Posso até estar me precipitando, mas eu arriscaria a sua contratação porque não tem um cara no elenco que corra tanto e com a bola, como ele.

    Penso da mesma forma FJFES.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.