5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Claro! O Vasco deve R$ 720 milhões, ou seja, NÃO TEM DINHEIRO PARA TORRAR COM JOGADOR COMUM. Devem ser dispensados este, Werley e L. Castan. Ideal seria contratar um bom zagueiro central para jogar ao lado do Ricardo Graça. Como o Vasco vai precisar no mínimo de um lateral esquerdo, dois meio campistas e um atacante, aproveitem a base mesmo.

  • Tem que mandar o Castan embora, é muito caro. A zaga é Ricardo e Marcelo Alves. Vai precisar de reserva, proponha manter o o Werley com redução de salário. Ele aceita o banco, Castan não vai aceitar. E outra, o Ricardo deve ir embora no meio do ano, certamente. Com a sequência o futebol dele vai aparecer, como já aconteceu. Deve ir par algum time da série A.

  • Pra disputar a segundona pode ficar, mas de fosse pra montar um time pra disputar títulos pode dispensar.

  • Jogador bom e barato. Melhor custo benefício que Werley, Castan e Jadson juntos. Pra série B então, acho que se encaixa bem.

  • Dá para aproveitar!

    Mas tem que mandar o werlely embora.
    De preferência para casa do CAMPELLO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.