9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Luxemburgo é um técnico caro e que não vai valer o investimento para a série B. Se tivesse um resultado expressivo tudo bem. Mas ao contrário, fez uma campanha pífia com o mesmo time que Ramon e A Ruindade do Sá Pinto que tiveram melhores resultados. Luxemburgo conseguiu ser pior e ter menos aproveitamento que Sá Pinto! 2 vitórias em 12 jogos!!! Melhor pegar um LISCA DOIDO que conhece todos os atalhos da série B (times, estádios, diretorias dos adversários, árbitros etc), é um técnico barato e tem feito ótimos trabalhos no últimos 5, 6 anos por todo clube que passou (diferente do Luxemburgo). Se o Luxemburgo tivesse em uma boa forma, não iria reinar o Vasco na série B! Já teria vários times querendo levá-lo. Sinceramente, não vai fazer falta. Agora é a hora do LISCA. Desse grupo, manteria somente: Marcelo Alves (por ser novo e barato), Catatau (mesma ideia e pra disputar uma série B acho que os dois tem espaço), e German Cano. Ponto final! O resto pode rescindir o contrato, emprestar...vou nem citar nomes porque vou escrever demais. SÃO TODOS QUE NÃO CITEI. Da base manteria o Graça e Bruno Gomes...os outros, podem emprestar TUDO (Talles, Pec, Andrey, Juninho etc). Dos "medalhões" ou mais veteranos, é rescisão de contrato de TODOS (Castan, Fernando Miguel, Leo Matos, Neto Borges, Werley, Henrique, Pikachu, Leo Gil, Marcos Júnior, Gustavo Torres, Carlinhos e mais uns 439 pé de chinelo...NÃO COMPRA O BENITEZ...). Vamos fazer um Vasco DIFERENTE! RENOVADO! SEM JOGADORES DERROTADOS E SEM ALMA!!! Trás uns 4 bons jogadores (e não adianta falar em Alex Teixeira, Souza, Alan Kardec)...chega dessas CARNIÇAS!!! Precisamos de NOVIDADES! Também não adianta sonhar com Craques da Série A. Tem que trazer uns 4 a 5 ÓTIMOS JOGADORES DE SÉRIE B! QUE TENHAM EXPERIÊNCIA NA SÉRIE B! Talvez um zagueiro, um volante um meia, laterais e um atacante pra jogar com o Cano na frente. O resto mescla com jogadores da base e bons jogadores de nível série B. Não adianta sonhar com Craques da Série A. São jogadores muito mais caros, que tem mercado em times da série A, e que o Vasco não vai ter condições de pagar pela redução ABSURDA de financeiro. Mas tendo Boa vontade, dá sim pra montar um time forte e competitivo pra série B (a começar com o Lisca doido). Um dia depois de cair, é difícil...Mas eu NUNCA VOU ABANDONAR! EU SEMPRE ACREDITAREI!!! NÃO É HORA DE CHORAR, DESISTIR...É HORA DE JUNTAR OS CACOS...AS PAGINAS DO LIVRO QUE RASGAMOS...COLAR TUDO...E VOLTAR A ESTUDAR!!!! VAMOS VASCÃO!! VAMOS DAR A VOLTA PRO CIMA!!!

  • Tem torcedor do Fluminense aqui, porque só fala na série C.

  • Se o Salgado dispensar o Luxa já estará dando um passo para atrás, esses caras não aprendem mesmo por isso estamos sendo rebaixados pela quarta vez. Vai ser *** lá nos infernos.

  • METE O PE LUXA...VAI SUJAR SUA CARREIRA COMO O PRIMEIRO TREINADOR A LEVAR UM CLUBE EX GRANDE PARA A SERIE C...MANTENHA SEU NOME...METE O PE

    Série C só si for na sua mente suja, o Vasco não é o florminenC.

  • Matheus, claro que tiveram, alguns jogadores vieram com aval de Ramon, e o Portuga lá também acenou com outros..um belo exemplo é esse Colômbia aí horrível..

  • Nem o Guardiola salvaria esse timeco sem sangue! Fica luxa e nos ajude a subir por favor!

    SERIE ''C''A VISTA MEU AMIGO..

  • Os caras ainda votam sim para um ultrapassado que insistiu com Carlinhos.Por isso o Vasco não vai mudar nunca.

  • Ta ultrapassado! Mais pra serieB um bom nome.

  • Que culpa ele tem?! Ele ajudou na montagem do ELENCO?!? Ele que joga em campo?!? Esses animais que são uns pernas de pau!

    A culpa é exclusiva do Campelo, a montagem do elenco passa pela caneta do presidente.

    MatheusSV mas isso si deve ao fato de que os demais técnicos tiveram de 14 a 16 jogos já o professor Luxemburgo tem apenas 11.

    Ramon Menezes e Sá Pinto também não tiveram participação na montagem do elenco e mesmo assim ainda tiveram aproveitamento superiores ao do Luxemburgo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.