1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Até entende-se por ser tão jovem e não ter visto volantes que realmente jogavam.

    Continuo com minha modesta opinião de que é jogador de treino. Quando se precisa dele no jogo a vera, infelizmente é lambança em cima de lambança. Aliás, hoje, cismou de atrasar uma bola de cabeça pro garoto Ulisses, que quase deixou o garoto numa furada. A sorte é que o menino é bem seguro e sabe se safar.
    Aliás, de novo, tenho ouvido dizer que ele está "voltando a ser o que era". Desculpem minha ignorância, mas eu nunca o vi jogar bem no Vasco. Sempre o achei um cara com mais valor do lado de fora de campo do que dentro dele. Deve ser um dos atletas com mais amizades no futebol brasileiro. Mas, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Como diria João Saldanha: "não quero ele pra casar com minha filha e sim pra jogar futebol."

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.