4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Paulo este Presidente quer recuperar o VASCO, se a eleição não foi legal, é outra coisa, mas o responsável direto pelo golpe ( Roberto Monteiro) ???????????????????
    Agora com tanta oposição que em verdade quer estar no poder, fica difícil!!!!!!!!!!!!!@!!!!
    Lembra qdo o Campello viajou, o Identidade Vasco, já tendo se desligado da DA, se achava no direito de assumir o poder !!!!!!!!!!!!!!
    É estranhíssimo muitos querendo assumir o Vasco, na situação atual !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Porquê não navegam a favor e se candidatam na época certa, sem prejudicar hj?
    É tanta penhora de outras épocas pipocando junto, que dá para desconfiar, ou será que é só o VASCO QUEM deve ????????????????
    Agora pelo menos não vemos jovens saindo a preço de banana, como era pouco tempo atrás, abre bem o olho para acreditar em tudo ???????

  • Pior de tudo é saber, que temos que engolir esse golpista até o final desse ano, é torcer pra o Vasco consiga se manter na primeira divisão, porque do jeito que vai, vamos ser integrantes da segundadona novamente.

  • E os velhinhos do Vasco ficam só olhando, não mexem um palmo para acabar com esta bagunça chamada de reunião do conselho. É por isso que as coisas não andam no clube, somente é votado aquilo que é interessante para os políticos e não o que realmente serve o para o clube.

  • Que vergonha. Esses abutres. Deixem o Vasco na mão dos torcedores que sabem escolher o verdadeiro presidente para o clube. Na verdade já escolhemos mas.esse.senhor chamado CAMPELLO roubou nosso direito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.