3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu tsmbem acho que esse jogador póderia ter uma parada direta, para nunca mais voltar, esse cara não acrescenta nada ao time do Vasco, , não consegue jogar um jogo inteeiro, e tambem não consegue jogar mais de duas partidas, se jogar duas é milagre, não sei porque não é dispensado,
    São essas porcarias que o tal do Eurico, que a maioria dos torcedores do Vasco idolatram, trouxe para o Vasco,juntamente com outros como Rios, Erazo, Paulão, Luiz Gustavo, Rafael Galhardo, Riascos, Desabato, Breno, Werlei, Luiz Fabiano, Bruno Paulista ( que eu nem sei se continua no clube ), Marcelo Matos Escudeiro ( presente de natal ), ou seja um time inteiro, jogado fora, contratou tudo antes de sair para prejudicar o proximo presidente que assumiria, pois os contratos dessas barangas são longos, sem contar que os técnicos frouxos que o Vasco contrata são obrigados pelos empresários a escalar sempre, estejam jogando bem ou mal, os técnicos bananas do Vasco não podem barra-los, e as vezes ou quase sem,pre na base tem jogadores melhores, que sempre entram faltando dez ou cinco minutos para terminar os jogos, e na outra partida as barangas entram de novo como titulares.

  • Aliás para o Vagner, que vive no DM,ele desejaria que essas paradas fossem mensais.Rsrs. Basta ver quantos jogos tem pelo Vasco,nesses anos que tem no clube. sem falar que nâo consegue jogar três seguidas.pelo menos, e sem ser substituído.Deu uma melhorada, por estar com o contrato se encerrando,,por mim pode ir para onde quiserem, pois sei que ninguém pagará o paga o Vasco.Nem os árabes caem mais nessa furada,e chineses,só querem os melhores.Deve sobrar uma Índia da vida.

  • Já eu acho que o Wagner poderia ficar fora do Vasco durante todo o ano. Por todos os anos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.