4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nossa o Vasco não tem dinheiro pra trazer jogador bom,tem time que deve mais de 1 bilhão ´eo mais devedor do Brasil e traz só jogador de seleção,nossa!

  • Hoje o nosso vasco não pode ser dar ao luxo de trazer estrelas até por conta da situação financeira que se encontra hoje.
    A esperança esta nesses jogadores que por algum motivo não encaixa em seus clubes e acaba ficando de fora dos planoa de seus treinadores.
    Agora fosse eu em uma situação dessa daria o sangue em campo para provar meu potencial e ai sim, alem de honrar a camisa que esta me dando a oportunidade de um renovo e nao voltava mais para a equipe que me deu as costa.
    Conto com você Walber.

  • O sujeito era banco no Cuiabá... É muita sacanagem com a história do Vasco.

  • Pela dificuldade vai ter recepção da torcida no aeroporto!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.