18 comentário(s)

Supervascaínos
  • DESFALQUE PARA O VASCO ??? A MATERIA ESTA COMPLETAMENTE ERRADA !!! DESFALQUE GRANDE PARA O INTERNACIONAL QUE VAI DIMINUIR UM POUCO A GOLEADA.

  • Desfalque?? isso não jogando é um reforço.

  • Saudações vascaínas. Que ótima notícia

  • Luiz Gustavo, é jogar com raça e determinação, não fazer *** na defesa, faça simples, vamos ganhar do Inter, em São Janu, tem que dar Vascão.

  • Elenco horroroso.

    Meu Deus, o Werly desfalcará o Vasco? Fico me perguntando quem irá dar entrevista no final do jogo, pq esse jogadorzinho medíocre só presta para isto, dar entrevista. São as desculpinhas de sempre, dizendo que `` o time evoluiu taticamente, o grupo e formado por homens de brio e o foco agora e treinar para o próximo jogo....`` E assim, nosso amado Vascão vai caindo morro abaixo. O fato e que daqui a pouco esses vagabundos vao deixar o Vasco na merda, entrarão na justiça requerendo uma verdadeira fortuna de direitos trabalhistas e de imagens e não fizeram nada pelo time, apenas sugaram ate a ultima gota. Sinceramente, uma verdadeira lastima acompanhar os jogos do Vasco e constatar o desrespeito desses jogadores com essa camisa centenária e vencedora. Fato é, ou o Vasco manda embora 70% desses jogadores e reformula todo o elenco, ou estaremos condenados a nos tornar um Torino da Itália, que um dia já foi grande e hoje não tem mais representatividade alguma na Europa.

  • Não concordo nenhum pouco com as críticas ao Werley muito menos ao Luís Gustavo, são bons jogadores dedicados e aquentam até o fim, não se contundem facilmente, se no coletivo não estamos bem, então também individualmente os jogadores acabam não rendendo bem, Tá mais que na hora de dar um tempo em tanta crítica e vaia aos jogadores, com isso só seguimos perdendo e jogadores bons acabam saindo e as trocas tem sido desfavoráveis, o Luís Gustavo joga tanto pela lateral quanto na zaga, tinha como certo que seria titular esse ano depois das atuações no final do ano passado, talvez precise um pouco da experiência do Luxa para o orientar melhor em alguns momentos, mas gosto dele como jogador, dá um energia boa para o time, só estamos precisando de um pouco mais de sorte.

    WERLEY e LUIS GUSTAVO bons jogador Bryny? kakakakakakakakakakakakakak meu Deus!!! você não acompanha aos jogos do Vasco com ele em campo? viu os jogos finais do carioca 2019 com ele( WERLEY em campo)? amigo só rindo do teu comentário, só pode cara e me desculpe esse ''kakakakakaka'' sarcástico blz? ah! não se contundem porque vaso ruim não quebra nunca!!! bom dia e saudações vascaínas!

  • Eu iria de: Sidão; Yago Pikachu, Miranda, Ricardo e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Marcos Jr e Andrey; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

  • Eu entraria com o Miranda no lugar dele. Já sabemos que Luiz Gustavo e Henríquez jogarão mal, não custa nada dar uma chance ao garoto... se for mal, estará no mínimo no mesmo nível dos demais.

  • Luis Gustavo pode ser tudo, menos jogador de futebol. Sai um *** e entra um ENTULHO. Pobre, Vasco...até quando esse sofrimento?

  • Infelizmente, o Vasco de hoje se resume a uma palavra bem forte e negativa: Traição! /////// Infelizmente, cabe aos jogadores trazer um mínimo de alento ao torcedor, pelo menos honrando a Cruz de Malta e saindo da zona de rebaixamento. /////// Infelizmente não justiça séria nesse país, a não ser para prejudicar pobre, pois, se houvesse justiça, novas eleições já estariam marcadas /////// Enfim, FELIZMENTE o Vasco ainda conta com um patrimônio muito forte que é seu torcedor. É ele que faz a história do clube. É ele quem vai virar esse jogo. Porque o Vasco não tem só o "Time da Virada" reconhecido internacionalmente, mas tem também uma torcida capaz de virar o jogo mesmo quando tudo parece perdido. EU ACREDITO NA TORCIDA DO VASCO!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.