3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco tem hoje uma excelente oportunidade para se recuperar da derrota para o Bahia! Jogando em São Januário, e contra o Paraná, a equipe tem a obrigação de vencer. Se não vai na técnica, vai na raça, no empenho e na disposição. Num elenco mais jovem, os garotos têm de mostrar disposição redobrada, eles têm de entender que é a chance da vida deles. Um jogo destes faz a diferença entre entre romper com um ciclo - da base para os profissionais - ou então, sepultar de vez qualquer hipótese de promoção. Acho que jogadores como Paulo Vítor e Caio Monteiro, por exemplo, estão com o filme queimado junto com a torcida. Na melhor das hipóteses, deveriam ser emprestados a algum clube da série B para ganharem experiência e bagagem. O mesmo se aplica ao Gabriel Félix e ao Evander. Na melhor das hipóteses, é para ver se o Vasco rentabiliza alguma coisa em termos de alguma venda futura. Mas é inegável que o elenco precisa de reforços. Se não contratar, infelizmente, corremos o sério risco de sermos rebaixados. O elenco da forma como está é de mediano - e aí já é forçar muito a barra - para medíocre, em termos mais realistas. O Vasco ainda é finalista em três frentes e ao invés de se comportar como cachorro morto em beira de estrada, deve a directoria agir com rigor, pois estão em jogo, três títulos em disputa. Não sei o que se passa, mas parece que os jogadores estão podres, tamanha é a quantidade de lesões. Temos que buscar outras alternativas, seja na série B ou nos mercados latinos. Para isto, manda devolve o Erazo ao Atlético-MG., não renova com o Rios e mantém apenas o Martin Silva, Desábato e Riascos. Empresta o Gabriel Félix e o Jordi. De goleiros, bastam apenas o Martin Silva, Fernando Miguel e João Pedro. Ponto! Contrata um LD e promove o Rafael França. Efetiva o Miranda da base, para a zaga. Na LE, vamos de Ramon, Henrique e Luan. Aí era contratar mais um voltante, dois meias e dois atacantes, para além de efetivar o Marrony e o Lucas Santos. E ainda, ver se há como dar oportunidades ao Cadu Fernandes e ao Lucas Perdomo. Mas a prioridade das prioridades é contratar dois meias e dois atacantes. Com o dinheiro que deixa de gastar com o Bruno Paulista e com o Rios, por exemplo, tenta trazer ao menos um jogador mais qualificado. Em suma.....directoria, mexa-se! Não é para hoje, é para ontem!

  • Só se for para receber goleadas.

  • WARLEY, ''O GRUPO ESTÁ PREPARADO''? SIM! SIM!, PREPARADOS PRA LEVAR OUTRA NO RABO E AJUDAR O PARANÁ A TER A 1a VITÓRIA NO CAMPEONATO. AMIGO, A GENTE JÁ ESTÁ CANSADO DE ESTORINHAS E BLA BLA BLA, POIS O '''FUTEBOL''' APRESENTADO POR VOCÊS, É DIGNO DE UMA ÓPERA BUFA E COMÉDIA PASTELÃO DE 5a. AH, WARLEY, VAI TOMAR PRA LÁ, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.