7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu como vascaíno não posso ser hipócrita em que penso por mais que o torcedor fique chateado comigo,mais tá arriscado esse *** prejudicar o São Paulo sabendo que o time do Vasco é muito fraco só pra ajudar o clube de ***, porque o São Paulo vai fazer frente por ter um time 10000 vezes melhor que o Vasco, com eles o Vasco é uma incógnita você nunca sabe o vai acontecer e a chance de perder é muito maior por isso temos que prestar atenção nesse soprador de apito daqui pra frente FICA A DICA.

  • O que eu fico mais triste é que próprio clube que a gente torce é o primeiro a ficar contra nós sempre alegando que é choro de torcedor e que entende isso, mas a coisa não é assim porque tem muito torcedor que entende mais de futebol do que muito dirigente de clube que tá lá só pra se promover ,roubar e aparecer na mídia, no caso do Vasco que gosta de ser pioneiro em tudo taí uma sugestão boa abrir as portas do clube pra nós mostrarmos algumas coisas que eles não veem ou finge não ver, um dia da semana com alguns representantes do clube e alguns torcedores aí eles vão ver muita verdade que será muito útil pro clube e tentar banir muito arbitro *** do futebol.

  • Unanimidade a esquerda e como classificar a indicação deste elemento um dos piores do quadro da CBF, o Vasco já foi muito prejudicado por este arbitro e como premio a indicação certamente será mais uma arbitragem tendenciosa deste soprador de apito seria interessante se os comentários aqui postados chegassem até eles.

  • Esse *** que apitou o jogo Vasco e mulambo no 4 a 4 mais fez de tudo pra prejudicar o Vasco,só que naquele dia deu errado pra ele, porque o dia era do Vasco,e ele não pode fazer muita coisa, então a diretoria do clube tem que criar um grupo só pra fiscalizar atuação de arbitragem depois de todo jogo onde o clube foi prejudicado e recorrer pra banir esses come e dorme que vivem também através do futebol mais sempre envolvidos por trás de algum interesse que muitas das vezes as pessoa não percebem.

  • Talvez pra esse jogo ele não seja responsável por uma derrota do Vasco pelo fato do São Paulo ser muito superior ao Vasco e ganhar o jogo, mas a questão é antiga e ninguém percebe o quanto esse cara é ***,todo jogo que favorece o mulambo ele tá sempre envolvido, vamos prestar mais atenção, não adianta clube nenhum investir se existe um *** desse no futebol,os clubes que estão na parte de cimo do brasileiro da serie A tem se cuidar e prestar atenção nesse cara,ele vai começar a derrubar quem tá na frente pro mulambo passar,ATENÇAO,Palmeiras,Athletico etc...

  • Esse *** é o pior arbitro do Brasil, tendencioso só apita jogo do mulambo onde sempre o resultado favorece ou jogo de qualquer outro time que o resultado favorece a mulambada,foi ele quem apitou Inter e Corinthians no ultimo jogo do brasileiro ano passado, o time de *** nunca perdeu jogo com ele apitando, tem que haver uma intervenção da policia federal e consultar a vida financeira de alguns árbitros no Brasil e esse cara é um deles ou fazer uma sindicância de todos os jogos que ele apitou, ele se faz de muito discreto e é por isso que ele passa batido, alguém em algum clube tem que começar a fiscalizar mais esses caras e ver como eles são tão safados e passam despercebidos, e depois o clube que perde é sempre responsável pelas derrotas com alegações variadas e esses *** sempre ficam despercebidos, agora é a hora de mudar.

  • Esse juiz adora roubar o Vasco, não sei como esse cara é FIFA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.