13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Direito de imagem? Que imagem?

  • O Winck é bom jogador, merece uma chance, agora o Bruno César não fez questão nem de emagracer, desde que chegou ta ***, e ganha 300 mil por mês nunca ficará em forma parece que tem lumbriga.

  • Como técnico ou dirigente, só afastaria jogador nos casos de indisciplina ou falta de profissionalismo. Jogador afastado é sempre visto negativamente. As vezes a má fase é momentânea. Tem que dar oportunidade para o cara treinar com o elenco, mesmo nos casos que o jogador não tem mais o que render, como o de Bruno Cesar. O interessante é não desvalorizar o jogador, para que sirva numa negociação futura.

  • Na boa, mais uma *** dessa diretoria, pra que retornar com esse jogador medíocre, que ganha um alto salário, só se for para agradar empresário, ja botou o cara varias vezes e ele não convenceu, *** dá chance pro que é nosso, o Cayo Tenório é muito mais jogador, já foi testado, jogou bem nas 3 vezes que entrou como titular, é mais barato e prata da casa.

  • DIREITOS DE IMAGEM? TÃO DE BRINCADEIRA!
    MAIOR INHACA QUE CHEGOU AO VASCO NOS ÚLTIMOS 60 ANOS!

  • O Wink precisa de mais oportunidade, bota o cara pó tá jogar.

  • Até que fim um atitude sensata dessa direitões, o PIKACHU já não rende tanto na lateral, coloca ele para jogar na ponta e joga o Wink na lateral direita. Pronto! Quanto ao Bruna César, é preciso renegociar, pois não temos jogador ou vão ficar pagando a ele para não jogar???

    Piikachupa tem lugar é de gandula.

  • Sensatez. Da diretoria por não deixar um ativo do clube de desvalorizar, e do atleta para não ficar inativo se desvalorizando.

  • Fez bem, Winck, só assim você poderá mostrar seu futebol e fazer Pikachu jogar mais do que tem jogado.

  • Esse jogador foi a grande aquisição da história do Vasco. Com 31 anos de idade, experiência internacional e tudo mais parece que desistiu de ser jogador e quer uma aposentadoria compulsória as custas do Vasco. Pior é que a justiça brasileira dá cobertura a esse tipo de trabalhador. Não é obrigado a trabalhar pois se for reintegrado pode ficar por trás de movimentos de revolta contra o clube, se é afastado aí sim, é tudo que quer. Pensem: mais de 200 mil por mês, mordomias, segurança e não fazer nada. Se atrasam, sem problema, o cara é rico, o salário só engorda as aplicações e se cair duas vezes por ano está bom, depois é só acionar o clube na justiça, e ainda tem o perigo de se machucar andando na rua e passar a usufruir do hospital hotel de São Januário.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.