5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Leven é um baita de um ***! Tentando iludir a torcida vascaína com essas possíveis contratações de jogares famosos. Vai contratar como se o Vasco está quebrado,sem dinheiro para pagar os salários de quem lá está. É muita cara de pau! Se vc acredita em.papai Noel, vote Leven.

  • Esse jogador já deve ter uns 45 anos.

  • fico admirado parece coisa de pobre sem sapato olhando vitrine de joalheria kkkki

  • Lindo, Dr Pinóquio da Globo x Dr Leven Pinóquio do Vasco. Na verdade, sem prova documental, todo mundo diz o que quer e os bestas continuam acreditando. Pessoal, pensem, ter o depoimento de quem quer vender jogadores em fim de carreira é a coisa mais fácil do mundo. Até pré-contrato condicional é fácil fazer mas só que até ser feito, precisa ser provado é isso não existiu. Todas as conversas desse senhor Leven cada dia me parece palavra de político do tempo de Odorico paraguaçu, pode até fazer um cemitério, ou seja um terreno de 1000 m2 com muro., mas para enterrar quem, se o município tem outro de 2 mil m2. Sub utilizado?

  • É mentira! o Botafogo já o descartou,Globo encrencando como sempre

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.