2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O clube precisa homenagea-lo.

  • Esse menino, que deve ter idade de ser meu filho, era tecnicamente um bom árbitro quando apitava, mas um péssimo árbitro disciplinarmente. Ele e o irmão dele. Depois que as pessoas entram pra emissora dona do campeonato, elas não têm mais opinião própria, elas viram robôs, que dizem tudo o que a emissora platinada manda dizer. ////// Todos viram a "independência" do Juninho, o nosso Juninho, que a emissora tinha sequestrado. Pois bem, todos lembram que ele saiu justamente por ter expressado uma opinião DELE, que não foi do agrado da emissora. ,Donbgeh

    Como disse em vários comentários anteriores, a torcida apoiou, recuperamos nosso batedor. Não há ninguém melhor que Pikachu no plantel, para cobrar as penalidades.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.