2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Posso estar enganado, mas duvido muito que algum dos times colocados entre os 12 primeiros do brasileiro, contratará o Pikachu, pois, há alguns anos, os jogadores ruins que saíram do Vasco só foram parar em times pequenos, com raríssimas exceções. Vejamos : O Pet era um bom jogador, saiu DADO pelo ex-presidente incompetente e foi para o Corinthians, o Anderson Martins( bom jogador ), também foi DOADO ao Corinthians, por outro lado o cabeçudo do Caio Monteiro foi para a reserva do Novohorizontino( 4ª divisão ) e você vê em TODO campeonato carioca, vários jogadores que jogaram no Vasco, com boa idade para jogar ainda, mas em algum time pequeno. É só ter paciência para fazer uma estatística.

  • Pikachu deve ir aonde ta o outro paraense

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.