7 comentário(s)

Supervascaínos
  • duvido que essa dirt=etoria tenha pulso o time hoje esta praticamente na segunda essa de fazer conta desde julho a mesma conversa com galhardo picachu rios fabricio nem olaria montaria um time desse ainda tendo um louco como pseudo tecnico inventou colocar sub vinte para fazer caixa de empresarios valouriza e vender queimou os meninios pois não joga nada fraquissimos FORA PARDA VALENTIM

  • Esse tipo de contusão tem que fica uns 10 anos sem jogar, corre risco de vida.

  • Tá ossssssso, time fraco, jogadores com má vontade pra jogar sem receber, treineiro fraquíssimo, diretor de futebol que não existe, ENFIM *** Á BOCA DA PORDA !!!!!!!

  • Se na base do Vasco não tiver um lateral pelo menos igual o Rafael Galhardo pode fechar a base e para de gasta dinheiro atoa.

  • ***, O MÉDICO TE LIBEROU PRA JOGAR O FINAL DO CAMPEONATO OU NÃO? OU VAI TE LIBERAR SÓ EM 2020 PRA JOGAR A TERCEIRONA?

  • ele vem com esse problema ha muito tempo desde que resolveu depois de dez anos ser centroavante mesmo co meio metro com a chegada de MAX PERDEU A POSIÇÃO NÃO JOGA DE PONTA NEM DE MEIAS NÃO ADIANTA NÃO É ARTILHEIRO POIS SO TEM DEZ GOLS O ARTILHEIRO TEM 25 GOLS CHAMAR ISSO DE TIME UMA MENTIRA DIZER QUE TREMEM NOS SE SAIR DO RIO AI SIM E VERDADE DENTRO DE JÃO JANUARIO JA PERDEMOS DE CINCO DUAS VEZES PARA TIME DE SEGUNDA DIVISÃO

  • Estou esperando a notícia que o treinador de *** foi demitido.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.