7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Carlos Leite na jogada.... não tá nem aí pro Vasco, quer é fazer dinheiro. Além de encostar jogadores sem mercado no Vasco.

  • Carlos Leite na jogada.... não tá nem aí pro Vasco, quer é fazer dinheiro. Além de encostar jogadores sem mercado no Vasco.

  • Pior que alguns torcedores gostando ou não se o Pikachu sair fud...... não tem ninguém para ocupar o lugar dele.

  • Parabéns Mirandas e Monteiros o ultimo apague a luz.

  • Faz favore, ó pá! Quando tiver que falar desse cidadão, coloca logo na manchete pra gente n precisar ler! Isso é um euricu no Vasco!!! Se é que me faço entender.

  • kkkkk se o Pikachu sair aí que o Vasco despenca d evez,pobre Vasco até quando isso?

  • Esse Carlos Leite deita e rola dentro do Vasco. Se o jogador for empresariado por ele, é ele é quem manda. O jogador é apenas uma mercadoria exposta na vitrine de uma loja ( Loja Vasco da Gama) e quem quiser adquirir a mercadoria ( o jogador ) que é dele, ele vende e não tem mi,mi,mi. O clube não tem direito a um pequeno percentual na venda e quem mama mesmo é ele e ponto final. Infelizmente essa é a grande verdade, o Nosso Querido Vascão virou um verdadeiro bananal, só tem dirigente banana e só usa o vasco em proveito próprio e o resto é que se dane. Esse Carlos Leite esta milionário e deve isso ao Vasco. Saudações Vascaínas.

    Nessa última passagem do "doto" Carlos Leite aproveitou e vem aproveitando muito as tetas do Vasco.

    Para mudar isso, ou seja, deixar de ser refém de empresario, a única solução é a torcida tomar conta do clube e para isso, precisa se associar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.