1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Perfeita a análise do colunista.
    A "ala" HISTÉRICA e BURRA de nossa torcida "adora" queimar nossos próprios jogadores e "marcar" (ATRAPALHAR) o próprio time.
    Alguns adversários chegam a São Januário com a seguinte tática: "- Vamos marcar bem e ocupar os espaços, porque a torcida deles mesmos começa a vaiar e eles perdem a confiança, tornando nossa tarefa MUITO MAIS FÁCIL."
    Só um alienado, destemperado, HISTÉRICO, ***, ***, desinformado ou TUDO ISSO, vaia um jogador do clube que "diz amar", mesmo antes dele entrar em campo para substituir um companheiro lesionado (ou que não está desempenhando a contento o seu papel).
    Os caras não tem a menor idéia se o jogador está treinando bem ou não (muitos "comentaristas de internet" e alguns "youtubers" TAMBÉM NÃO SABEM), mas fazem questão de COLOCAR UMA TONELADA NAS COSTAS de jovens jogadores (alguns com visível potencial), em vez de APOIAR e INCENTIVAR, como DEVERIAM (ou não...???).
    Outro jovem jogador PERSEGUIDO pela torcida é o Ribamar. É forte, rápido, tem habilidade e dá um trabalho danado para os defensores adversários. Tem sim deficiência em finalização, mas, como ainda é muito novo, uma boa insistência em treinamento (e AJUDA, APOIO, INCENTIVO, de nossa própria torcida) pode corrigir esta deficiência e TRAZER MAIS OPÇÃO E QUALIDADE para nosso elenco.
    Quem tem memória (e NÃO É "histérico") pode lembrar dos gols que tiveram sua participação, além de várias chances criadas e como ele pode criar dificuldades para a defesa adversária, principalmente jogando pelo lado esquerdo de nosso ataque (onde o Marrony tem apresentado muita oscilação).
    O Marrony, o PiKachu, o Rossi, o Thiago Galhardo e o próprio Tiago Reis já perderam mais gols do que o Ribamar e não são "execrados" pela torcida. Porquê...???
    Nelson Rodrigues dizia (com razão) que "a massa é burra", mas manifestar "um pouco mais de INTELIGÊNCIA" é uma escolha nossa.
    Ou não...?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.