3 comentário(s)

Supervascaínos
  • ACHO JOEL SANTANA COMO AUXILIAR MELHOR QUE IAN JOEL TEM MAIS EXPERIENCIA FOI JOGADOR TAMBEM ESSA CONTRATAÇÕES SEM UM MINIMO DE CRITERIO IAN É PESSIMO TREINADOR COMPARANDO COM JOEL SANTANA JÁ COMEÇOU MAL

  • Tenho ouvido vascaino dizendo que a vinda do Yan como auxiliar do Diniz, será muito benéfica ao clube, pois, além de ser um cara do ramo, é um ex-atleta, jogou e foi campeão no Vasco e no vestiário isso faz diferença, porém, tenho uma opinião um pouco diferente, isto é, concordo que deveríamos ter um ex-jogador( preparado intelectualmente e que se aprimorou, não aqueles jogadores que pararam de jogar e "dizem" que fizeram curso, etc, mas você nota que não tem preparo algum nem para dar uma simples entrevista, como exemplo temos um jogador que deu muito para o clube, mas nesse sentido não ajudaria , que é o Donizete ), mas esse ex-jogador deveria ser uma personalidade que seja lembrada e respeitada por essa geração de jogadores, que nasceram por volta de 1995 e não viram a grande fase do Vasco, pois, do contrário não adiantará de nada e como grande exemplo temos o treinador campeoníssimo no Vasco Joel Santana que em plena preleção com os jogadores foi S A C A N E A D O via "virtual" pelo jogador Douglas. Partindo dessa minha opinião, acho que o Yan não tem peso para ser essa personalidade que irá "impor" seriedade, compromisso, respeito à instituição e uma virada histórica.

  • Tempo em que o campeonato carioca tinha seu valor

    Bons tempos, o cariocão dava gosto de assistir.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.