6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por que ao invés de irem pra CBF,mudam de ideia e vão pra São Januário protestar contra essa péssima gestão do Campelo, queremos time pra disputar de igual pra igual com os clubes que brigam por títulos. Cuidado torcedor estão querendo desviar o foco, o VAR errou errou, mas o problema do Vasco chama-se Alexandre Campelo, que todo ano monta esses elencos medíocres, perder de 3x0 pro Bahia do mano e no primeiro tempo;é muita humilhação.

  • Parabéns pela atitude..... vamos participar sim !!

  • Concordo Zé Colmeia. O torcedor sempre é que tem que resolver. A CBF já passou do ponto do descaramento! Virou abuso! Eles mesmos só nos levam a pensar em desonestidade. A coisa é tão escancarada, que andam inventando critérios, cada árbitro tem o seu e a TV acha normal. Então pra quê regra???
    Sabemos das nossas dificuldades, sabemos das nossas deficiências, mas juntar sacanagem a esse pacote, aí já é achar que todo mundo é bobo,!
    Que seja um protesto pacífico e mostre toda nossa indignação diante dessa palhaçada da Confraria em Benefício do Framengo (CBF).

    Saudações Vascaínas!!!

  • Isso vai dar m****. Até parece que torcedor p**** da vida, ainda mais reunido, vai a algum lugar protestar pacificamente... Se os próprios jogadores são agredidos ou ameaçados, é difícil de imaginar o que aconteceria na CBF.

  • EXCELENTE! Não sei qual seu propósito, espero que seja algo positivo para o clube. Mas de qualquer forma bela atitude! Tem que ir pra cima! VASCO ***!

  • Tem que protestar pela saída desse Golpista ilegítimo o pior presidente da história do Vasco da Gama. NÃO AO GOLPELLO FORA GOLPELLO MUDANÇAS JÁ.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.