2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Está parecendo armação para cima do Zé, pois a falta de transparência deixa claro isto. O amigo Marcos Souza tem razão, aquilo lá é faca de dois gumes. Além do que é uma cultura totalmente diferente da nossa. A adaptação não é fácil.

  • Nada mais incerto do que o mundo árabe para o futebol. Pode ser uma maravilha, como também pode ser um inferno. Não sou eu que digo. Estão aí vários treinadores, jogadores e ex-jogadores que podem falar melhor. Alguns se deram muito bem, outros tiveram problemas até pra sair de lá. Tem gente que praticamente fugiu e teve que abandonar o futebol. Teve outros que se encheram de grana também. Conheço um treinador que na sétima porrada o sheik não quis mais saber dele. Mas tem também o Abel que, ao que tudo indica, se deu muito bem lá. //// É um mundo diferente, principalmente pra quem mora no Rio de Janeiro. //////// Opinião minha: acho que o Zé, pelo seu temperamento, pelo seu modo de se preocupar com a família e tudo o mais, deveria esperar uma proposta melhor pra um lugar, digamos, menos diferente .que não causasse um forte choque comportamental na família. Um cara com 46 anos tem muita coisa pra viver ainda mundo do futebol. //////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.