3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não adianta pensar em boa campanha mantendo o Paulão no time, o cara simplesmente deu o título carioca para o Botafogo. No primeiro jogo deu de presente o primeiro gol do time adversário, não bastasse isso no segundo gol falhou bisonhamente marcando o adversário à distancia e por trás, entre o adversário e a bola. No jogo do Cruzeiro não falhou, aí vem o "abestado" do Juninho e diz, agora ninguém fala nada. Ora falar o quê? Não teve méritos, simplesmente não falhou.

  • EVANDER, É FEITO VAGALUME? ACENDE E APAGA... QUEM ME SURPREENDE É DESSABATO, CRITICADO SUA AQUISIÇÃO, POR ALGUNS, VEM SENDO O MELHOR PASSADOR.RILDO TAMBÉM ME SURPREENDE. PIKASSU, CRESCEU MUITO SEU FUTEBOL. AGORA, ESSA ZAGA? LEMBRA EURICO E EURIQUINHO?E,O A.RIOS E RIASCO, O CARLOS MANGA! ...KKKKK

  • MAS ESCALAR EVANDER DE NOVO? TEM ALGO DE ERRADO NESSAS ESCALAÇÕES. A PROTEÇÃO COM ESSE JOGADOR É MUITO ESTRANHO. SERÁ PQ O PAI DELE É O DONO DO TERRENO ONDE O VASCO TREINA NA BARRA?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.