4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo plenamente. O futebol não é feito só de carrinhos, rebatidas e chutões. Só tem que saber o momento certo pra usar o recurso, porque poucos têm e poucos sabem usar no momento certo. A meu ver o espaço ali não favorecia muito esse tipo de jogada, talvez por isso tenha parecido mais uma forçação de barra. Vendo pelo lado do jogador, ele quis surpreender o adversário, porque parecia muito óbvio que ele fosse cruzar, então uma jogada dessas, de efeito, quebra por segundos a atenção do adversário. Daí o capitão do time ir reclamar com o Zé por causa disso...já acho anti-futebol. Daqui a pouco, pelo raciocínio desse jogador, vão jogar só os sem recursos nenhum, tipo ele que reclamou. ////// Eu sou a favor que o jogador utilize (com o devido treinamento, claro) todo recurso apropriado pra determinada situaçáo. Só não gosto dos exageros tipo do Mickey, que atrsava toda uma situação de contra-ataque só pra fazer uma jogada "sem efeito". /////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • talento,drible,colocar o adversário pra cair de bunda no chão com certeza faz parte do futebol e sempre fez esse papo do politicamente correto tá horrível demais jogador não pode ter mais apelido por exemplo escurinho é racismo alemão é ofensa nasista,etc...
    Porcausa desse diferencial dos dribles e improvissos é que o futebol brasileiro tem o penta mundial e o respeito no mundo inteiro fora o mercado sempre aberto no mundo todo.
    maldito futebol de resultados que nos ultimos 24 anos a partir do mundial de 94 que priorizou o f brasileiro mais a se defender do que driblar,fazer gols e jogar bonito.

    como era bom divertido emocionante ver uma vitória por goleada talento drible e o improvisso.

  • esse cara paulo vitor é um mascardo so entra em campo para fazer gozação nada produtivo o time querendo fazer cinco ele brincandoeu dava um pauu quebrava a perna

  • O momento certo é em todos os momentos em que ele estiver em campo.
    Quanto mimimi!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.