1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse é o discurso que o torcedor espera. Vai ficar apenas no discurso porque se ele tivesse essa intenção não iria deixar o Bruno Consensey na reserva até sem ser relacionado e deixar o Bruno Paulista jogando , não teria dispensado o Guilherme Costa que joga mais do que muitos que vieram, não teria trazido o Riasco - um Fio Maravilha melhorado - sem ter dado oportunidades ao Renato Kayser - que sempre foi artilheiro na base e não tever oportunidades reais no profissional - não tiraria o Evander em todas as partidas já que é um dos melhores chutadores do time e tambem foi artilheiro na base, entre o Rildo e o Caio Monteiro a diferença é o salario. Quando foi formado o time sub-23 deveria ter deixado o Lorran - que sempre que entrou no time principal foi bem. Agora aparece noticias de que iria emprestar o Bruno Consendey e o Alan para "ganhar experiencia quendo traz jogadores que so vem com experiencia e sem futebol para ser titular no Vasco. E o Fred Lopes diz que tudo é feito com o aval do Ze Ricardo. O Ze Ricardo não transmite vibração para o time o que é muito importante. Para ele o ideal é permanecer como começou 0x0 porque assim não conta como derrota. Basta ver o time fazer um gol e recuar (a desculpa sempre é que o atacante tem que voltar para marcar e não fazer gol o Rios com a quantidade de gols que fez e o numero de partidas jogadas não estaria em nenhum outro clube grande do Brasil. So enganação.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.