6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Gostaria de saber qto custou cada gol + assistência que redundou em gol durante sua passagem pelo Vasco ...

  • Como assim, o ano inteiro com Rios???

  • Aliás, coloquei um comentário sobre o assunto. --- O Vasco tem 11 outros atacantes, pra escalar 1 (o pior que esse 1 é, sempre, o Andrés Rios). --- Conheça os atacantes do Vasco para a atual temporada: Paulinho, Rildo, Andrés Rios, Riascos, Caio Monteiro, Paulo Vitor, Marrony, Lucas Santos, Hugo Borges, Nathan e Kelvin. --- O que falta é meia. Só restaram Evander, Wagner e Thiago Galhardo, já que emprestaram o Guilherme. --- Estão falando que o Corinthians vai emprestar o Giovanni Augusto e que a negociação está nos finalmente. --- Tenho boas notícias sobre ele. --- O cara é bom e o Timão vai pagar mais da metade do salário. --- Que venha logo, pra fazer dobradinha com Thiago Galhardo (tomara que a dupla, taticamente, dê certo).

  • Não obstante ser um excelente jogador, o custo benefício para o Vasco foi o pior possível, e por isso, sendo verdade, ele preferiu abdicar de alguns direitos para rescindir com o clube. Aliás, sendo verdade, repito, um ato que deve ser agradecido pela imensa nação vascaina, pois temos casos e mais casos de ídolos, que inclusive são torcedores, que talvez em nome de uma política suja e personalizada na pessoa do Sr. Eurico Miranda, preferiram sujar-se ao perder dinheiro com seu clube de coração. O que desejo, sinceramente é uma excelente recuperação ao SR LUIZ FABIANO, que ele cumpra sua jornada bem, em outro clube e seja extremamente feliz.

  • O Zé é um brincalhão, não precisa? tem o Andrés Rios, que é idêntico ao Luiz Fabiano, não produz nada, parabéns Zé vai de Riasco e Rios de lagrimas, jogar libertadores copa do Brasil, brasileirão, depois não reclame de ouvir verdades no estádio ( *** )

  • Boa tarde galera Vascaína,

    Estou indignado com o que esse jogadores fazem com o Vasco, se estamos nessa situação sem dinheiro em caixa, um clube que não dar sinal de recuperação e totalmente quebrado, é por conta desse tipo de situação de rescisões contratuais, qualquer jogador pereba chega joga pouco, sai e entra na justiça. Se eu fosse dirigente de um clube igual ao Vasco, de imediato quando fizesse algum contrato com qualquer jogador, colocaria uma clausula de produtividade. Estipularia um salário fixo (Não mais que 100 mil reais) e o restante seria pago com produtividade em campo, se não fosse bem em campo o contrato isentava o Vasco de pagar depois da saída desses perebas. O que esses jogadores bichados fazem com o Vasco é um absurdo. O cara chega com um salário exorbitante, vive quebrado, faz poucos gols e quando saí recebe um parcelamento de 30 meses por sua conduta. Vai se ferrar bichado da ***.
    Temos que mudar esse tipo de contratação e valorizar o nosso clube, o Vasco é maior do que qualquer jogador. Esses safados ganham muito bem para ficar só no chinelinho e quando saem recebe uma bolada por conduta.
    Espero que com mais esse tapa na cara, os nossos dirigentes aprendam!!!!
    Acima de tudo VASCÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.