4 comentário(s)

Supervascaínos
  • DIDI DÉDÉ MUSSUM E ZACARIAS!

  • Agora teremos que aturar o Paulão de titular.

  • Claro que o Zé, não pode dizer o que pensa, desses quatro muquiranas.Quanto a escalar Caio Monteiro, vai botar quem.Vendo esse time jogar,cada dia mais me entristeço,pois nem ao Paraná, consegue vencer,sem tomar sufoco.Fico me perguntando como esse Giovani Augusto, tira a bola das mãos do melhor jogador do time, para bater um pênalti, que garantiria a vitória do time,em um jogo em que corria sérios riscos. Se o Vasco tivesse empatado ou até perdido,com certeza mais uma haveria problemas em São Januário.Esse cara me parece ter simplesmente tirar férias e conhecer o Rio.Pois jogar que é bom, o faz até menos do que fazia no Corinthians. Não foi toa que a torcida o expulsou de Sampa.Aliás não tem nenhum refugo desses, contratados, que se possa elogiar. Quando não jogam mal, estão no DM.

  • Não entendo a teimosia do Zé Treineiro. Ele insiste em colocar o Caio Monteiro que toda a torcida e a imprensa estão vendo que o garoto não está jogando nada. Será que é mais um protegido dele?

    Esse Caio Monteiro é muito ruimmmm ! Infelizmente a base do Vasco ( caio monteiro, Evander, Paulo Vitor, Hugo Borges)é muito ruim, se for comparado a base do mulambo com paquetá, negueba jr e cia .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.