4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Então agora ficou claro que os dois devam ser titulares. Só depende do Zé!

  • @ pontos perdidos na conta do Zé Ricardo, qualquer ser humano enxergaria que o R Galhardo não tem futebol para jogar no vasco, mas mesmo assim o Zé insiste, foi só sacar esse rapaz do jogo o vasco foi outro, ou seja é um jogador que não sabe passar, não sabe marcar, não sabe cruzar...

  • Werley, boa partida?. Primeiro que esse time do Chapecó é muito fraco. Perdemos 2 pontos, não tem nenhum motivo para comemorar, o ultimo jogo, a CHAPE vinha com 5 nas costas. Campeonato difícil que é o brasileiro, não dá para perder pontos de qualquer jeito. Voltando o caso do nosso zagueiro, ele em dois lances quase entregou a rapadura. vejo muito fraco na saída de bola. Quanto ao Wellington, esta muito mal. Quando desarma, se enrola com a bola, e muitas vezes vira um ataque para o adversário. Na hora que é para passar ele segura, na hora que para ele segurar e solta de forma desordenada.

  • Barrar o furão e lento Paulão. Riasco, 240 mil por mês? auditoria já ...E urgente, urgentíssimo, a compra de 1 atacante para supri a ausência de Paulinho.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.