3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Erro de marcação, cochilada do zagueiro... o fato é que o treinador adversário deu um nó no nosso. O esquema do Vasco é: recuar os meias para ajudar na marcação junto as laterias que gostam de apoiar. O certo é os volantes fazerem a cobertura, os jogadores que jogam abertos, como Rildo, e, ontem, Riascos, voltarem por fora para dar o primeiro combate aos laterias adversários. O que faz Zé Ricardo, coloca Wagner e Evander pra fazer esse papel; com isso o time adversário tem todo o campo , vem pra cima com zagueiros e volantes, e o Riascos correndo atras da bola lá na frente , isolado, tentando uma marcação sem efeito prático, O Rildo se limitou a ficar esperando a bola lá na frente , isolado, e botando correria. O que fez o técnico da LaU: jogou um atacante rápido pra cima do Pickachu, que não marca muito, levou o lateral junto, e com isso o Vasco ficou preso lá atrás. Wagner e Wellington gastando seu tempo para ajudar na marcação e não saiam para o jogo, resultado, o Vasco perde o meio-de-campo e Evander se isolou e se perdeu na marcação; quando quis resolver no individual, já não tinha pernas para dar sequencia na habilidade. Não perdemos o jogo por ter tomado um gol, perdemos por deixar de fazer 2 ou três, se o time estivesse acertado. Isso se acerta com o jogo correndo. Sem contar com os erros de substituições. Acho que ele via melhor o jogo da linha de fundo, onde estava os bancos de reservas antes. Ou foi a virose que afetou o juízo dele. O esquema certo é, jogar com três zagueiros, volantes fazem a cobertura dos "alas" e os meias voltaram para sair com a bola pelo meio distribuindo para os atacantes, e estes fecham pelo meio ou abre nas pontas para dar tempo a chegada dos alas; sem a bola, começam a marcação alta.A tendencia é os zagueiros adversários jogarem a bola pra frente, um dos três zagueiros ataca a bola no primeiro combate e os dois ficam no rebote; com a posse da bola, os meias se mexem para receber e os alas se apresentam mais na frente puxando jogo para cima do adversário .Mobilidade e sincronismo. Querer que Welington arme o jogo é querer demais de um jogador que mal faz combate e não sabe fazer um passe a cinco metros de distância, e quando rouba uma bola se enrola todo com ela.
    S.V.

  • Bom dia a todos! Sei que nem long o Zé Ricardo lê o que escrevemos, mas se fosse possível .!!!! Bom, ontem assisti ao jogo pela TV, claro que em muito se diferencia em um jogo ao estádio, mas não posso deixar de comentar. Zé Ricardo, o nosso time, mais que comprovado pela mídia, e pelas oscilações, È UM TIME LTDA, isso é fato, assim sendo, não podemos nos dar ao luxo de inventar. A retirada ontem de um Homem marcador para tentar a vitória a qualquer custo, mais que comprovado que seria o óbvio, contudo, em times LIMITADOS, as mexidas não podem passar de normais, tipo, sai um cabeça de área, deve entrar outro, sai um meio campo, tem que entrar outro. Com respeito aos garotos, o EVANDER ontem nada jogou, a entrada do Paulinho, mais que natural, a do Rios também, mas não tirando o nosso homem de marcação. Tudo bem que ogol saiu de uma marcação bisonha do PAULÃO, e aqui redimo o MARTINS, nunca um atacante pode ter a liberdade de virar em cima de um zagueiro como o Paulão deixou, erro gravíssimo. LIBERTADORES, cada ponto é ponto, assim sendo, analise suas mexidas, não invente com o óbvio a um TIME limitado e nós vascaínos, não podemos nos iludir, se passar e olha que estou falando, se passar, já será um milagre, os outros times estão muito, mas muito na frente do VASCO em time, infelizmente. Ahh, e se tem um jogador que merece uma avalização boa na partida de ontem se chama ERAZO. Outra coisa, ou o Wagner joga ou sai fora, joga dez minutos bem e depois some do jogo, assim não dá.

  • Só esse técnico *** que não vê, com Paulão e Erazo é segunda divisão,ele barrou o melhor zagueiro que nós temos que é o Ricardo,e agora fica dando desculpas. O Wellington não acerta nada, desde o incio do ano que ele vem mal, e na hora da substituição ele tira o Desábato, assim fica realmente difícil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.