4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A 10 é do Ricardo Goulart

  • Engraçado que depois que sairem do Vasco esses jogadores jovens queele descarta vão ser camisa 10 em outro time, só não servem para o Vasco

  • Técnico cagão já esta com medo do Concepcion, que respeitar o que, tem que entrar em campo falando que vai ganhar o jogo e partir pra cima com tudo, é por isso que o mulambo ganha a maioria dos jogos , porque entra em campo falando que vai ganhar, agora esse frouxo parece até técnico de time pequeno.
    Agora vê falando que tem que tomar cuidado com o Concepciom, é se muito frouxo, e faz o time ficar frouxo tambem, parce até o *** do Cristovão, que mandava o time entrar em campo respeitano tudo quanto era adversário.
    Respeitava tanto que até time pequeno chegava em São Januário e deitava e rolava, parcia que era o dono da casa e o Vasco o visitante,
    Isso que dá ficar contratando esses técnicos meia boca e frouxo,
    Seria bom que ele lesse isso,

  • Vamos que vamos !! Vamos apurar onde tá esse dinheiro que Eurico e turma recebeu !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.