32 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUEM VE PENSA QUE ESSA *** DO ZE RICARDO ENTENTE *** DE BOLA .............. DEIXA ELE COM O NAMORADO DELE DENTRO DE CAMPO !!!! O GRANDE JOGADOR WELLINGTON VOLANTE.

  • É pra acabar. Cara, só porque o SUPER ZÉ não aprovou? Precisamos de alguém que saiba fazer gols. Poe o Cara. Lembro do caso Pinilha (chileno), chegou no vasco e deram uma 1 ou 2 chance para o cara e deixou ele ir embora, jogou a copa do mundo pela seleção do Chile. No vasco, os iluminados não virão bola no cara

  • Tá de sacanagem esse Zé Ricardo. No inicio gostei da arrumada q ele deu no time especialmente na zaga. <Mas agora insistir com paulão e Erazo e não mexer nas peças do tabuleiro zaga é ***. Torcendo pra ver esse Lucas estrear e vejo essa noticia aqui hoje. Tem que trocar essa droga de técnico resto do urubu.

  • Que seja dada uma oportunidade ao rapaz! E isto não invalida a imediata necessidade de contratar reforços!

  • https://www.youtube.com/watch?v=8sMICTwjoKU

    olha nesse link o lance do muleke muito melhor que o evander

  • Me pergunto: Como ser sócio de um clube onde meu voto não vale nada e o dinheiro é desviado?
    Como ir a São Januário assistir um técnico colocando zagueiro de lateral, volante de meio campo e fazendo mudanças erradas no jogo?
    Como ir a São Januário assistir Paulão,Erazo,Henrique,Wellington,Riascos, Rios,Werley etc.?
    Como ir a São Januário e ter que assistir os reservas que são melhores que os titulares vendo o time levar um sacode e não poder falar nada devido a arrogância de um treinador teimoso e que se acha o técnico top?
    Como ir a São Januário assistir um clube com problemas políticos que nos envergonha diante do Brasil e do mundo?
    Meus caros amigos vascaíno, tenho 46 anos eu vi tantas glórias do Vasco como a virada histórica sobre o Palmeiras, o Vasco Campeão da Libertadores, O vasco jogando de igual pra igual com o Real Madri na final do mundial e o Vasco teve muito mais chances de definir o jogo, o Vasco que perdeu outro mundial para o Corinthians nos pênaltis, o Vasco que aplicou diversas goleadas no Flamengo, levou quatro vezes o Brasileiro, ganhou Mercosul, etc.
    Hoje vejo um clube com graves problemas políticos, uma torcida que vive se ofendendo entre si na internet, jogadores que mais se importam com seus salários atrasados do que dão resultados para o clube, um técnico que se acha intocável, ou seja, desisti de ir a São Januário, chega!!!!

    Se precisar de uma assinatura, conte comigo

  • se isso for verdade é um absurdo tanto a contratação de um jogador que o treinador não quer, quanto também o treinador já que foi contratado não dá nenhuma oportunidade ao atleta num elenco péssimo como esse

  • Já disse aqui no início do ano: O VASCO não tem time pra libertadores, sejamos realistas, eu não estou decepcionado, pois sabia que não iriamos longe na liberta. Agora aqueles que preferem não enxergar a realidade, esses sim ficam chateados. A nossa realidade não só para esse ano, mais para os próximos também é o meio de tabela do brasileiro, e olhe lá, isso porque temos um excelente treinador que vem tirando leite de pedra, nada mais que isso.

    Excelente treinador foi irônico. Temos um arremedo de treinador que é covarde e paneleiro.

    EXCENTE TREINADOR ???? O CARA NÃO TIRA O WELLINGTON DE JEITO NENHUM E VOCE AINDA ACHA BOM TREINADOR ??? KKKKKKK

  • Não creio que o Zé Ricardo goste das peças que tem em mãos, mais é o que tem para o momento. Se a direção deu a ele um Paulão da vida ao invés de um Piqué, se deu a ele um Welinton ao invés de Iniesta o que fazer? Se a vida te dá um limão não faça careta, faça uma limonada. Mania de criticar técnico ***, é o único que se salva no clube todo, honesto, trabalhador e excelente profissional, ou vcs querem um Luxa da vida?

  • Será que ele concordou com a contratação do Fabrício e do Bruno Silva que não sabe o que fazer em campo?!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.