4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Evander?! Mais uma promessaaaaaaaaaaaaaa !!!! As boas promessas doamos por nada para outros clubes, Matheus Vital, Paulinho etc. E o dinheiro some nos ralos de dívidas no Vasco. Estamos virando time Médio para pequeno !!! Infelizmente !!! Viva Eurico e sua turma de Golpistas !!!

  • Na minha opinião o Zé Ricardo deveria escalar o vasco assim: Martín Silva - Rafael Galhardo - Werley - Bruno Silva - Henrique -Desábato - Bruno Cosendey - Thiago Galhardo - Wagner - Andrés Ríos - Yago Pikachu. Dentro do que está disponível, seria isso.

  • Evander desfalque? Moleque preguiçoso que só foi colocar a 10 que não quer se esforçar mais. Vai ser um thálles na vida

  • RILDO, DESFALQUE SÉRIO! UM DOS POUCOS QUE CORRE MUITO. WELLIGTON E PAULÃO, REFORÇO PARA O AMERICA. VEM AI, MAS SOFRIMENTO...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.