4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infelizmente nenhum desses jogadores são titulares nos grandes do Brasil, apenas no Vasco.

  • Vou nem ver esse campeonatozinho, todos já sabem quem será o campeão, fajuto

  • Torço muito pra ele esse time dê liga. Primeiro por que SOU VASCO (diferente de alguns torcedores de políticos que torcem contra por que não são Vasco. Torcem somente se for o candidato deles na cadeira). Segundo, pra calar a boca de um monte de irresponsável mal educado que fica criticando os jogadores que não tem culpa de nada! Nenhum deles estiveram em campo no Vasco o ano passado, e mesmo assim, os tumultuadores ficam xingando os caras sem terem culpa de nada!!! Antes de contratar, eu posso criticar. Depois que contratou, EU TENHO QUE APOIAR!!! SUAS CRÍTICAS AGORA NÃO VÃO AJUDAR EM NADA!!!! MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA. MAS INFELIZMENTE O OBJETIVO DESSA TURMA É ESSE MESMO (TUMULTUAR). POIS EU ACREDITO EM VCS (THIAGO RODRIGUES, WEVERTON, ANDERSON CONCEIÇÃO, CANGÁ, EDIMAR, YURI, ISAQUE, VITINHO, BRUNO NAZÁRIO, GETÚLIO, RANIEL...E ATÉ NOS QUE FICARAM. ANO NOVO, ELENCO NOVO, VIDA NOVA!!!). PRA CIMA DELES, VASCÃO!!!

    Sai dessa bolha, meu camarada. Pára de assistir esses youtubers patrocinados pelo ilusionista. Que culpa tem Zé Ricardo e Carlos Brazil se o financeiro (Adriano Mendes) não libera dinheiro pra contratar pq o clube está DURO???? Deixa de tumultuar, parceiro. Se não der certo, vários podem ser considerados culpados: Salgado, Adriano Mendes...mas Zé Ricardo e Carlos Brazil é ser muito injusto colocar a capa nos caras. Você consegue fazer omelete sem ovos? Fala pros dois que o Vasco tem 300 milhões pra trazer reforços pra ver se eles não trazem Coutinho, Douglas Luiz, Pitti Martinez....contratar com dinheiro é mole! Difícil é trazer jogadores pra série B e ainda no 0800 (de graça). Só na lábia mesmo! E haja saliva. É que pra vcs que não saem da bolha, o que for feito vcs vão reclamar. O intuito é esse mesmo. A estratégia do LEVIANO é plantar o caos para que todos implorem de joelhos para o Messias Jesus Siano, o Deus da Colina, resolver todos os problemas do clube. NUNCA FEZ NADA PELO CLUBE ATÉ HOJE!!! CAIU DE PARA-QUEDAS EM 2019 NA PRÉ CANDIDATURA, OS INOCENTES NÃO SABIAM NEM QUEM ERA ESSE INF.ELIZ, MAS JÁ ACREDITAM PIAMENTE NO HOMEM QUE SE DIZ SALVADOR, MAS SE TEM COMO APOIADORES: ROBERTO MONTEIRO, EURIQUINHO, ELÓI FERREIRA, SÉRGIO FRIAS...IDENTIDADE VASCO, CASACA...ESSA TURMA QUE É BOA PARA O VASCO, NÉ??? SE EXISTISSE CRIME RELACIONADO AO QUE FIZERAM, OU REGIMENTO NO CLUBE QUE OS PUNISSEM, SERIAM TODOS PRESOS!!! OU NO MÍNIMO EXPULSOS POR CRIME LESA-VASCO!!! AVANTE, VASCÃO!!!!

    Fora Zé Ricardo... Não passa do estadual... Deixaram 2 retardados montarem um elenco, final do ano você vai estar xingando ele. Fora Brazil o Vasco é dos vascaínos.

  • desses cabeças de bagre nunhum era titular e nem vai ser apenas o vasco recolhe o *** sem posicoes uma amontuado esse ze é pessimo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.