3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tomara que eu esteja completamente errado, e logo mais, seja uns 4 x O?... Mas nessa escalação Andrey, não jogou nada ? ,Fabrizio, idem, parecia sem pernas no 2º tempo?...Wagner, até hoje, não vi nada? A.Rios, idem, e Riacho, foi uma piada?
    Sem falar da minha desconfiança nesse sobe e desce do Pikassu, e o Welligton?...

  • kd o Rildo ***? o melhor atacante do time!!!

  • Desejo, como sempre, um excelente jogo a todos os atletas relacionados e a toda comissão técnica. Como o Zé Ricardo já disse, precisamos pontuar na Taça Rio. Além de um jogo de preparação é também um jogo onde precisamos ganhar pra pontuar na competição. /// O foco é a Libertadores? Ok! Mas mesmo não estando priorizando, é o Vasco em campo! //////// Boa sorte, sucesso e bom jogo! ///////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.