4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ninguém é unanimidade, infelizmente Basta uma sequência de algumas derrotas ou o grupo de jogadores começar a boicotar o trabalho do técnico para tudo desmoronar. Enquanto estiver dando certo, óptimo.

  • Ande Rios, Escudeiro,VAgner, não entendi, até agora?...Outro que tô de olho nele, nada pessoal, é o rei das entrevistas, o WELLIGTON, Lugar de rebolar, é nas escolas de samba...Aproveita?

  • Todos os técnicos têm suas manias. --- Ele também as tem. --- Taí o Andrés Rios que não me deixa mentir.

  • O Zé Ricardo é um bom técnico, sabe organizar bem a equipe o que ainda lhe falta e saber mudar o jeito de jogar da equipe no decorrer dos jogos e melhorar suas substituições, más hoje ele não deixa a desejar para nenhum dos melhores técnicos do Brasil.

    Concordo plenamente!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.