5 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Continuar com nossas convicções"?.....Pelo amor de Deus Zé Ricardo.......Tenha humildade de ver que vc está errando......Wellington não pode ser titular absoluto.........esse Bruno Silva não acrescentou nada.......enquanto isso o Andrey nem no banco fica........o Ricardo foi sacado do time.......como se ele fosse o culpado pelos erros da defesa.......e nem no banco fica.......o Guilherme foi emprestado.......e sempre que teve oportunidade jogou muito bem........trouxeram esse Rafael Galhardo.......para a lateral........enquanto que na segunda divisão tem vários laterais muito melhores do que ele........tenha humildade Zé Ricardo.de reconhecer seus erros..........e o pior é essa diretoria golpista que proporciona essa campanha do Vasco vergonhosa na libertadores......é triste mais o Vasco se apequena cada vez mais....

  • É o que parece que vc não vai conseguir NUNCA . Só isso e está na cara. O cara que me traz esse Bruno Silva e fica insistindo com Welington e Paulão. Sua carreira está no FIM.

  • CALA BOCA TREINEIRO MULAMBO, VAI ***!!!!!!!!!!!!

  • CALA BOCA TREINEIRO MULAMBO, VAI ***!!!!!!!!!!!!

  • Meus amigos, sobra gente ruim no time. Esse zagueiro Wesley é muito ruim, não é possível, o cara tem dificuldade para sair com a bola. O tal do Bruno no meio de campo, esconde do jogo. Não ataca, não marca. Não acredito que na base (ANDREY, o Bruno da base) joga muito mais. O tal Wellington, sem comentário.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.