5 comentário(s)

Supervascaínos
  • MAS POR FAVOR: TIRA ESSE PAULÃO, MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cade o menino ANDREY? será que esta segurando para vender ele barato? não é possível esse moleque não entrar nesse time.

  • Depois da bordoada do Racing é natural que a equipe sinta insegurança. Mas no segundo tempo o Vasco mostrou que pode ser competitivo e buscar títulos em 2018. Mas têm que reforçar o grupo, com uns quatro bons jogadores joga de igual pra igual com qualquer time.

    Foi um futebol muito, muito feio o que esses caras apresentaram. Uma equipe que entre em campo com Rafaeil Galhardo, Henrique, Wellington, Paulão, Werley... não vai a lugar nenhum, em minha opinião. Breno e Ramon têm que retornar com urgência. Esse rafael galhardo é -2, não sei O QUE o ZR quer escalando esse cara.

  • Claro que parecia outra. Você colocou o Thiago Galhardo, que tem que ser titular dessa fraca equipe que você montou.

  • Sim parecia, é era. A torcida não entende porque esta teimosia e insitência com Rafael Galhardo e Evander.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.