4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bom dia Caros amigos Vascaínos! Ouso a divergir de vossas opiniões! Não que eu seja defensor do Fabrício, até porque o seu limite é nítido para jogar no vasco. Mas novamente tenho que redirecionar meus desabafos em prol da arbitragem. Nunca, nunca mas nunca, uma falta como a deita pelo Fabrício era a mesma para cartão vermelho. Infelizmente a maioria dos brasileiros assistem jogos pela FLAGLOBO, e tem uma *** de comentarista de arbitragem que não analisa o jogo, simplesmente defende o árbitro. To cansado de ver essa mediocridade das arbitragens cariocas, inclusive sendo o Vasco um dos times que mais é ROUBADO. Se a falta fosse ao contrário, com certeza só haveria uma amarelo. E nessa situação o Bostafogo chora de humildade e os árbitros ficam com pena. Fala sério!!!!!!!! Fim do Carioca é melhor para todos os times. Principalmente pela incoerência dos árbitros e o juri desportivo. Uma lástima. Vasco, cabeça erguida e foco em coisas grandes, tais como: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.

  • ESSE FABRÍCIO É DOS PIORES..... COMPROMETEU O TIME TODO.

  • Menos 3 milhões de reais no clube e menos 1 estadual: O APEQUENAMENTO NÃO PODE PARAR: 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010, PULAREI OS ANOS DE 2011 E 2012. CONTINUANDO: 2013 2014 2015 2016 2017 2018...

  • A culpa não é do Fabrício, mas de quem contrata e escala um refugo desse.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.