Blogueiros

HOME > RodrigoL

Fala Cruzmaltino! Tudo certo!?

Não neh? Bem falta muito ainda. 



O Vasco é o clube do meu coração, da minha vida, da minha alma. Clube amado, e com a histório mais linda do mundo. 



Mas e a nossa linda torcida que canta e vibra, que da show em qualquer estadio do Brasil?

Os vacainos de verdade acreditam, apoiam, opinam, e AJUDAM



O que mais vejo e leio nos comentarios é o texto de vascaíno VÍTIMA, reclamando de tudo, colocando a culpa na Globo, na CBF, no Campello, antes no Eurico, e antes no Dinamite, e falando qualquer coisa sem sentido apenas para ser mais vítima e mais coitado.



Gente que chinga o Campello, o Brandt, o Eurico, o Euriquinho, Dinamite vi até gente falando mal do Calçada. 



O problema do Vasco, é o Vasco tem que resolver e a sua torcida tem que ajudar, criar alternativas, pensar diferente, se for sempre essa depressão e reclamação de tudo não vamos sair dessa. 



Por exemplo: acho que a CBF não tem mostrado respeito com o Vasco, e isso não é de hoje. Mas isso nós já sabemos que é assim, vamos então fazer o que tem que ser feito, enfrentar o problema, criar soluções, ficar se fazendo de vítima não ajuda em nada.



O Nosso senhor presidente tem que pedir explicações a CBF, por que um amistoso da seleção amadora do Brasil, é mais importante que um jogo oficial da elite do principal campeonato nacional?



E sobre o Campello: Primeiro, acho que ele foi covarde quando traiu o Brandt, e foi pior ainda pois se uniu com quem ele criticava fortemente 24 horas antes da Chapa do Julio vencer. 



Agora, querendo ou não, ele tá ali, como presidente, e a culpa de tudo também não é dele, a gestão tá errada a muito tempo, muitos anos, e ele tá até mesmo que de maneira incopetente tentando fazer o que ele acredita ser melhor, bem ou mal não dá pra dizer que não tá tentando, e sobre se ele sabia ou não da situação quando assumiu, claro que ele sabia, mas o Vasco não tem uma gestão transparente a decadas, então ele sabia, até mais que maioria de nós, mas tenho certeza que não sabia de tanta coisa, por exemplo ninguém sabe afirmar a divida exata do Vasco até hoje. 



Eu sei que não tá fácil galera, eu sei por que eu vejo todos os jogos, acompanho as noticias de 20 em 20 minutos, e faz muito tempo, e acreditem apesar de não ter a competencia que precisamos, o Campello, dentro do que ele acredita ele tá tentando. 



Não concordo com ele na Presidencia, mas uma coisa não tem nada haver com a outra, uma vez que o cara esta afrente de um clube desse tamanho ele tem que estar pelo menos e no minimo tentando, mesmo que do jeito abaixo do ideal. 



Agora, vamos parar de falar de CBF, chororo com a Globo, parar de ser vitimas, e vamos juntos apoiar para sermos o que somos no futebol e no esporte do mundo PROTAGONISTAS.

#MINHACARTEIRINHAFALAPORMIM

Rodrigo Luiz de Lima. 



 

Compartilhe: