Blogueiros

HOME > Stilpen1

Caros amigos. Depois de uma eleição conturbada em que ficou provado que o torcedor não reepresenta nada na escolha do presidente nos deparamos com um presidente sem voto popular, sem dinheiro, sem patrocinador e o pior, sem saber a real situação do nosso amado clube.

Acho que o nosso novo presidente tem que ter um tempo para trabalhar. A maioria dos torcedores o considera um traidor (eu incluso), mas não há o que fazer, o estatuto permitiu e eu só posso torcer para que ele faça o certo para nosso time. 

Vou continuar torcendo pelo Vascão. Vou continuar sonhando com títulos e apoiando nossos jogadores, mas sabemos que enquanto o novo presidente não mostrar que realmente pode levar o clube ao lugar que merecemos ele viverá com o peso da traição. 

Só há duas coisas a fazer, mudar o estatuto e conseguir um patrocinar para que os salarios sejam pagos em dia. Se conseguir isso, vai aos poucos conquistar a confiança do torcedor e com isso trazer de volta até os mais ressabiados para o estádio e para o sócio torcedor.                                                                                                                                                                    

 

Compartilhe: