Blogueiros

HOME > VictorEmanuel

Os Titãs tem uma música que o título é: Pela paz. A primeira estrofe fala da inconformidade, de não se satisfazer com a situação, de esperar mais do que é posto.
Essa há de ser nossa história, não se conformar em apenas cumprir tabela, não abaixar a cabeça no pior momento de nossa história, esperar sempre mais de cada um do elenco.
E ai a segunda parte, que é o refrão, tem a pergunta: E você, acredita ou não? E então, o que você faz pela paz?
Já que respondemos que resolvemos acreditar, façamos nossa parte, acreditemos no Madson, no Leandrão, no Andrezinho, no Nenê, no Martin, no Rodrigo, no Jorginho e, pasmem, no Zinho, acreditemos em cada um que entre em campo para nos representar, façamos mais, podemos mais.
Podemos bater o recorde de público do Maracanã, podemos e devemos ir a guerra, pela paz.
O trato de ser: não reclamar do Riascos, não xingar o Julio dos Santos, não enlouquecer com o Herrera, o trato é acreditar e empurrar, torcer e apoiar, esquecer o cara de suspensório e charuto, o acordo é pensamento positivo seja que resultado vier a cada jogo, enquanto existir a possibilidade de nos mantermos na primeira, é nela que ficaremos, é por ela que lutaremos.
Quanto ao jogo de ontem?!!? Dessa série invicta sobre a nova freguesia, foi o pior jogo, não gostei do início do time, deixou o Flamengo tomar a iniciativa do jogo e não foi tão aplicado na marcação como em outras pelejas, mas não se desesperou com o gol sofrido e após o intervalo voltou muito mais objetivo. A alegria pela vitória, mais uma, não pode ocultar nossas falhas já pensando no Avaí. Mais firmeza na marcação e devemos ser nós a tomarmos a iniciativa do jogo, fazer pressão e não ficar sob ela.
Aos rivais, sem drama, obrigado pelos seis pontos e só, não devemos viver de bravata e nem secando ninguém, o foco é o VASCO.
Análise para o campeonato, se fosse economia estaríamos tentando sair de uma baita crise, más, felizmente, em viés de alta, jogos dificílimos pela frente, porém não há de outro lugar onde possamos tirar os pontos necessários para colocar a conta no azul, que venha as próximas batalhas porque o fim da guerra já se avizinha e ainda temos muito o que fazer para sairmos vitoriosos.
Gosto de chocolate amargo essas últimas rodadas, pois embora tenhamos renascidos no campeonato, fica aquele pensamento de que se tivéssemos feito metade dos pontos possíveis no primeiro turno, estaríamos hoje olhando para o G4 e não no sufoco para sairmos do fosso, vida que segue...
A semana passada foi de início de primavera e lua vermelha, que Nossa Senhora das Vitórias continue intercedendo por nós e que estes sejam sinais de que estamos saindo desse tenebroso inverno que nos metemos, que o vermelho da lua seja nossa cruz de malta no seu a brilhar, iluminando nosso sonho de retomarmos nosso lugar, Amém.
Ótima semana para quem resolveu acreditar!!!!

Compartilhe: