Blogueiros

HOME > VictorEmanuel

Entre a ressaca do último rebaixamento e a expectativa por mais uma tentativa de reconstrução e reerguimento do Clube, alguns torcedores, e eu me incluo entre esses, estão na expectativa também do lançamento do no Programa de Sócio do Vasco.

Como faz parte do folclore vascaíno, ainda mais quando temos o Eurico presidindo o Clube, já temos aí alguns depoimentos (bravata) de que vai ser um dos três melhores do Brasil, quiçá do mundo.

Meus amigos, eu não só torço como quero contribuir para que este programa realmente seja um dos melhores do país e que tenha a maior aceitabilidade possível da torcida vascaína, que tenha o maior número de associados e que realmente nos dê uma receita nova importante para sairmos do buraco em que nos metemos.

Mas como ser otimista quanto a um programa associativo que despreza os sócios antigos!?!?!? Sim, porque é isso que estou me sentindo! Desde o mês passado que não consigo pagar minha mensalidade, ficando portanto inadimplente com a mensalidade do mês de dezembro, com a décima terceira mensalidade e com o mês de janeiro.

Sou sócio geral já a quase sete anos, sempre adimplente, e agora, nesse momento que julgo que tenho que ajudar cada vez mais, não consigo sequer pagar minhas mensalidades como sócio.

Que marketing é esse!?!?!?

Com certeza o prolongamento do contrato do Nenê, diferentemente do que muitos torcedores e até alguns "comentaristas" pensam, não é apenas para aumentar a multa recisória e assim, caso seja vendido posteriormente, ganhar mais dinheiro, mas acredito veementemente que tem a ver com o lançamento do programa de sócios e manter o Nenê seria já emplacar um garoto propaganda para o projeto.

Se assim for, é uma ótima estratégia, mas os esforços do marketing não podem se concentrar em garotos propagandas e bravatas, eu como sócio antigo quero e acredito poder exigir respeito.

Portanto, gostaria que o Clube me permitisse pagar minhas mensalidades e cumprir com minha parte.


Compartilhe: