Blogueiros

HOME > Weverton_FJV

Olá torcedores do Clube de Regatas Vasco da Gama , eu sou um torcedor muito apaixonado por esse clube de muitas glorias , mas o que está acontecendo com o Vasco que só ganha na Copa do brasil , será que a Copa do Brasil está comprada para o vasco ser campeão ?

Não sei se é eu que estou iludido com isso ou é por causa da minha raiva mas pensem bem , o Vasco só está ganhando na Copa do Brasil , o time joga com o flamengo parece que está em champions league .

Acho também que o Presidente Eurico Miranda comprou a vitória em todos os clássicos em troca do rebaixamento , não afirmo nada isso é só uma hipótese , mas que tem algo errado tem .

Eu sei que posso ser muito novo não vi muitos títulos do Vasco então não tenho o direito de criticar mas vi o Vasco ser campeão da Copa do Brasil de 2011 , e vi também como o Eurico atacava o Roberto Dinamite , ele está sendo pior que o Roberto .

É vergonhoso ver uma entidade como a do Vasco ser rebaixado 3 vezes em 8 anos , dizem que o RESPEITO VOLTOU ,e que respeito é esse ? só nesse brasileirão já perdi as contas de quantas vezes fomos goleados . É de dar vergonha em qualquer um ser zoado por torcedores de clubes rivais .

Peço com toda generosidade para a torcida do Vasco , jamais deixe de amar esse clube podemos perder , ser rebaixado oque for mas o sentimento não para e nunca irá parar . Eu nasci vascaíno e morrerei vascaíno .

E para essa diretoria vergonhosa meus claros parabéns por fazer a pior campanha do vasco em um campeonato brasileiro , até quando vamos ficar assim ? nessa situação !

se vocês concordam comentem oque pensam !

Compartilhe: