Blogueiros

HOME > WillianFernandes

Caros amigos Vascaínos, cair para a segunda divisão e sofrível, mais convenhamos que houve responsáveis por essa queda.
1° Irresponsáveis - Os sócios torcedores quem elegeu Eurico Miranda.
2° Irresponsável - Claro, o próprio presidente do clube.
3° Irresponsáveis - Uma diretoria ultrapassada e amadora.
4° Irresponsável - Celso Roth.

Agora caros amigos e amargar essa queda por conta de uma diretoria besta, de torcedores bestas que elegeram um presidente mais besta ainda.
logico que o torcedor vascaíno e imenso, mais por conta de meia duzias de ridículos que votaram no tal do respeito e do senhor grande presidente estamos nessa situação. 3 vezes rebaixados, jogadores meia bocas (alguns escapam, outros não), uma diretoria sem vergonha alguma na cara. E nessas horas que vem o verdadeiro torcedor vascaíno e diz Eu avisei para não votarem no Eurico.. ta ai o tal Respeito, em menos de 10 anos fomos 3 vezes rebaixados. tenho e vergonha dessa diretoria, tenho vergonha desses torcedores que elegeram o homem que destruiu nossa instituição resumindo pela VERGONHA. Esqueçam o slogan (O Respeito Voltou), por que por enquanto eu me sinto numa verdadeira VERGONHA.
Mais vamos superam mais essa podem apostar.
desse time ai poderia fica Madson, Julio Cezar, Diguinho, Martin Silva, Jordi, Rodrigo, Bruno Gallo, Andrezinho, Lucas, Serginho e Eder Luis. O resto podem ralar e nunca mais voltarem no vasco. Alem dos garotos da base que mal jogou nesse campeonato poderiam ficar tmb.. agora Nenê, Luan, Rafael Silva e Thales podem ter certeza que nao ficaram no time. Mais seria bom que eles ficarem tmb... tem que reformular o elenco e montar uma nova equipe com urgencia, por que se não vai ser sofrivel..
Jorginho e Zinho tem que ficar.. Sao otimos juntos. pela queda nao teve nada a ver com eles dois, e sim por causa da Diretoria, do Doriva inexperiente demais e o Roth irresponsavel demais..

Compartilhe: