Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Lamentavelmente estamos vendo o atual time do Vasco jogando como time pequeno, sem a garra que vinha demonstrando, sem padrão de jogo, decepcionando a nossa imensa e sofrida torcida.

Entendo que é hora de intervir senhores dirigentes. Depois de assistirmos uma exibição rídícula contra o Santos, onde foi totalmente envolvido no jogo, não podemos ficar passíveis sem fazer nada, vendo o Vasco jogar como time pequeno, só se defendendo, com jogadores de contenção que não têm a mínima condição de jogar no Vasco. Pergunto: Onde está o Marcelo Matos que não vem jogando? O que está acontecendo. Por que o Picachu não é titular? O atual time está sendo mal escalado, jogando sem padrão, sem garra e sem ambição.

É preciso que haja uma mudança imediata na atitude do clube, pois o sinal vermelho está aceso. Depois das ridículas atuações contra o Sampaio Correia, Santos e Tupy, alguma coisa deve ser feita, porque ponham na suas cabeças: O Vasco é um um clube gigante, com uma imensa torcida e vocês do futebol têm que honrar a nossa camisa e as nossas tradições.

Ainda dá tempo. Se as coisas se acertarem , podemos ganhar do Santos na Copa do Brasil, mas se continuar isso que está aí vamos ser eliminados e sofrer até o fim da série B.

Jorginho e Zinho, por favor acertem esse meio de campo. Do modo que vocês estão escalando não vamos ganhar de ninguém. Voltem a jogar com Marcelo Matos, Nenê e Julio dos Santos. Mostrem para esse grupo a importância de vestir a camisa do Vasco.

Não vamos amarelar agora, pois todo o trabalho do ano pode ir por água abaixo.

Saudações Vascaínas.


Compartilhe: