Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Há cerca de um mês atrás, publiquei neste blog, que o Vasco não estava morto. Era o início de uma reação. Para muitos parecia impossível que o Vasco escapasse da 2a. divisão. Grande parte da mídia, que nos detesta, já rebaixou o Vasco. E o pior, muitos colegas vascaínos também achavam que o nosso clube tinha morrido, fazendo o jogo que os nossos inimigos mais gostam: da nossa divisão, das brigas internas pela política do clube.
Depois da grande vitória sobre o Palmeiras, fica mais do que claro que estamos mais vivos do que nunca. Aqui é Vasco! Nós somos um gigante e temos que ser respeitados. Cada vascaíno de qualquer parte do Brasil deve-se se unir e formar uma corrente positiva. Vamos deixar as questões políticas de lado! Quem vai perder nessa briga? só o Vasco.Estamos a 02 pontos da saída do Z4, já estivemos a 13
Portanto vamos nos unir e vamos lotar São Januário contra o Corinthians e vamos fazer em cima deles a mesma pressão que eles fazem no itaquerão. O time deles não é lá essas coisas. Ontem contra o Coritiba tomaram um sufoco dentro de casa e só ganharam porque novamente a arbitragem foi novamente a favor deles.
Vamos resgatar a nossa força. O Vasco sempre foi garra, luta. Vamos pra cima moçada!

Compartilhe: