Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Os nossos inimigos vão ter uma semana de grande sofrimento esperando o nosso rebaixamento. Porque isso? Porque durante todo esse ridículo e desacreditado campeonato, desde o início deram o Vasco como rebaixado, mesmo com toda essa reação heroica dos nossos jogadores e comissão técnica. Grande parte da mídia que nos detesta, árbitros com decisões desastrosas contra nós. comissão de arbitragem com escalações absurdas, ausência total da cbf, deixando o barco à deriva agora vão sofrer uma semana esperando a nossa queda, sem contar alguns segmentos do fluminense que pedem a todo custo que entreguem o jogo contra o figueirense para derrubar o Vasco. Caso isso aconteça, será o fim do clube fluminense, já desacreditado em todo o Brasil, devido às manobras no passado para escapar da série B. Espero que esse clube tenha a dignidade de não entregar o resultado propositalmente para o figueirense só para prejudicar o Vasco. A dignidade desse clube ficará afetada de maneira irreparável e com certeza e poderá até inviabilizar esse clube no futuro.
De nossa parte vamos com tudo para Curitiba, para ganhar esse jogo no domingo e fazer a nossa parte. Estamos um ponto atrás, quando já estivemos a 13 pontos.
Vamos ganhar esse jogo e prestar muita atenção no que acontece nos outros jogos, porque se houver maracutaia, o futebol no Brasil, que já está agonizando, vai morrer de vez, com os patrocinadores cada vez mais se retirando do futebol. Hoje o sistema montado só beneficia dois clubes: corinthians e flamengo. O futebol hoje, infelizmente é reflexo da situação caótica e corrupta no país. Vamos lutar para acabar com isso e torcer para no domingo dar tudo certo para nós vascaínos!

Compartilhe: