Blogueiros

HOME > leonroso

Esperança Esperança

Amigos vascaínos, se existe uma hora para fazer uma virada histórica, a hora é essa. O time finalmente venceu a primeira, ganhou mais confiança, e jogando bem, venceu a segunda seguida.
Parece que a zica saiu de cena, o time joga melhor no ataque, principalmente com a entrada de Leandrão, e se recompõe muito mais rápido. Júlio César precisava somente de uma sequência de jogos para tomar a frágil titularidade de Cristiano, e parece que conseguiu. Bruno Gallo deu mais velocidade à recomposição da defesa e faz algumas chegadas ao ataque. O time evoluiu, e agora parece ter levantado a cabeça e voltado a acreditar.
Faltam somente 14 jogos. 14 batalhas para o fim do campeonato, cada jogo será uma final, nenhum jogador novo virá, a janela de transferências do campeonato fechou, e o principal reforço que o Vasco pode ter agora somos nós, sua imensa torcida. Conhece aquela frase “não tem tu, vai tu mesmo”? Então, agora não cabem mais vaias nem xingamentos ao time, pelo menos não antes de acabar o jogo. O momento é de apoiar, fazer com que mesmo aquele jogador que esteja no seu pior dia consiga jogar um pouco menos pior, somente com um aplauso de conforto. Para a grandeza de uma instituição que conseguiu a maior virada da história em 2000, naquele maravilhoso 4x3, isso é pouco.
Vai ser difícil? Vai. Vai ter um fim dramático? Vai, mas enquanto houver uma chance, iremos te apoiar incondicionalmente.
Eu Acreditooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe: