Blogueiros

HOME > luan_png

Virada do Século Virada do Século

É hora de manter a torcida, apesar de sabermos o quão complicada é a situação. Passamos recentemente por 2 rebaixamentos e sabemos a dor que nos causou, a iminência pode ser revertida e apenas os mais apaixonados torcedores mantêm a esperança em tal reversão. A tristeza bate à porta e incomoda, mas foi assim durante 33 rodadas neste campeonato e não deixei de torcer em qualquer uma delas, não será agora que deixarei. Caso o Vasco chegue rebaixado para jogar a última partida, ainda poderá contar com minha torcida.
Sei das dificuldades e limitações, o time não é dos melhores (nem dos piores), é velho e às vezes parece se arrastar em campo, mas a hora de lamentar passou quando se fechou a janela de transferências do campeonato.
Torcer pode não ser suficiente, ainda mais à distância - como eu e milhões de cruzmaltinos fazemos -, mas é a minha parte e a minha consciência limpa contra um futuro de incertezas.
Chegou a hora de encarar a bifurcação, um caminho para frente e outro para baixo, a vitória contra o Palmeiras é a ponte para seguir adiante, mas a derrota significa a derrocada de uma velha passagem de madeira podre, cuja queda era anunciada há 5/6 meses atrás. E, caso o primeiro tempo acabe 3x0 pro Palmeiras, lembrem-se que daí vem a motivação e a esperança de dias melhores.

Compartilhe: