Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

A URNA 7 SUPEITA

        Disputa muito equilibrada, mas no meio do caminho havia uma pedra, e essa pedra tem o nome de “URNA 7”.

        Está eleição é mais uma ação vergonha e muito suspeita, ou não, a justiça é que dirá, mas o nome do Clube de Regatas Vasco da Gama, mais uma vez fica colocado na imprensa nacional como se tudo no Vasco fosse uma bagunça.

        Infelizmente, a eleição ainda não acabou, e está nas mãos da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, e que em nome da justiça e da verdade,  determinou que a Ata da Eleição seja corrigida, e que o Sr, Eurico Miranda não seja proclamado Presidente, até que  o Clube comprove os pagamentos dos mensalidade dos 691 sócios, simples assim.

          Simples em todos os Clubes que tem um mínimo de organização contábil, é só emitir a Ficha Financeira de cada um, e a cópia do crédito na Conta Financeira dos Sócios,  isso, deveria estar nas prestações de contas mensais, que deveria ser aprovadas pelo Conselho Fiscal, mas no Vasco, esses dados são suspeitos, porque a verdade financeira está suspeitas, pois os dados andam longe da legalidade e facilidade usada através do sistema  do controle contábil com auxílio tecnológico dos computadores, se tudo está legal, que se comprove a justiça, e pronto.

        Que está eleição do dia 7, será a última a ser considerada como sub judice, e que nunca mais exista uma Urna 7 nas eleições do Vasco, onde contém 474 votos, num total de 691 sócios estão sob investigação, dependendo da sua comprovação e sua legalidade para se votar, ou seja, os sócios não são suspeitos, mas sim, a ação administrativa que pode conter uma suspeita adulteração dos registros financeiros nas fichas financeiras dos 691 sócios investigados, ou não, ninguém pode prejulgar.

           Tudo isso, deveria ser evitado, mas a Urna 7, é mais uma vergonha por tudo que o Club Regatas Vasco da Gama representa como pioneiro na história do mundo futebolístico mundial, e que essa vergonha seja a última, e que as próximas eleições sejam limpas e as possibilidades de suspeitas passem longe dos muros de São Januário.

          Desejamos que a Eleição  seja anulada e que seja marcada uma nova eleição, com a relação dos aptos para votar diante da comprovação devidamente comprova, e que a justiça, seja feita, e que as investigações tragam a luz da verdade tudo o que contém na Urna 7, e que essa vergonha seja a última na história do Vasco.

          Essa Urna 7, é tão suspeita, que a sua validação depende da decisão da Juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, que pode confirmará  o Sr. Eurico Miranda como vencedor, e diante da anulação dessa Urna, terá o Sr. Júlio Brant como novo Presidente do Vasco, aquilo que estava nas mãos dos sócios, passou para a justiça decidir.

         Que a justiça seja feita. 

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e apaixonado pelo VASCO.

Fale com o Autor: [email protected]

            

Compartilhe: