Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

                   CLUBE NENHUM CRESCE SEM TÍTULOS

    A torcida do Vasco mostrou a sua força esgotando os ingressos em 24 horas de venda, somente essa diretoria ainda surpreende com o tamanho da paixão dessa torcida.

     Se o time vai bem, a torcida corresponde em todos os lugares que o Vasco jogar, tando no Rio de Janeiro como em todo Brasil, todos os estádios serão pequenos. Essa Diretoria de plantão, vive surpreendida, coloca uma bilheteria para atender mais de 40.000 torcedores, num total desconhecimento da realidade e desrespeito aos torcedores do Vasco, que passaram o dia todo na fila e muitos não conseguiram comprar.

      Veja a força dessa torcida, que sempre acredita no Vasco, mas quem não acredita na torcida é essa Diretoria que pensa pequeno, que contrata mal, que forma uma equipe de 2ª divisão para disputar a 1ª divisão, que limita e faz um projeto de Sócio/Torcedor para 6.000 torcedores, e  não sabe usar poder do Marketing desenvolvendo inserção na mídia em  busca dos torcedores além da internet e também durante os jogos no Rio e em outros Estados, ficam sentados atrás o sistema de computação e sendo surpreendidos, pois  não acreditam na força da marca e na grandeza do Clube de Regatas Vasco da Gama.

      O Vasco é um Clube de milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil, essa Vice - Diretoria de Marketing tem que pesquisar, e localizar por região, onde estão esses torcedores? Quem são? Qual o poder aquisitivo? Qual o melhor meio de trazer os torcedores para Sócios/Torcedores para aumentar e trazer mais colaboradores?  A própria Diretoria desconhece a força e a grandeza da torcida do Vasco e fica a surpreender a cada demonstração do amor dos torcedores, eles não sabe de nada.

     O Vasco está disputando o Bi – Campeonato do Rio de Janeiro, e houve toda essa demonstração de amor ao Clube, imagine se o Vasco estivesse disputando o Final do Campeonato Brasileiro, ou da Taça Libertadores das Américas ou do Campeonato Mundial,  os estádios estariam todos lotados o tempo todo, nesta quarta feira, a Diretoria de Plantão, viu uma pequena demonstração  da grandeza do Gigante da Colina, a torcida mais feliz do mundo.

     Alguém tem que acordar essa Diretoria, para que se planejar um time Gigante e Campeão, o Vasco será sempre um Clube verdadeiramente Gigante e Campeão se contratar um time imbatível e se assim pensar.

      A cada título nascerão novos milhares de pequenos Vascaínos, clube nenhum cresce sem títulos.     

         Economista Wilson Carlos Fuáh –  É especialista em Recursos Humanos  e Relações Política/Sociais – é SÓCIO/TORCEDOR.

Fale com o Autor: [email protected]         

 


Compartilhe: